quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Os Folgados Mal Educados De Sempre

No começo desta semana tive de fazer uma viagem de negócios e como não podia deixar de ser o vôo foi marcado para antes da 7 da manhã.

Avião na pista, check-in feito, meu lugar "espaçoso" reservado, o pessoal do escritório dentro do avião e vamos nessa. Claro que não é tão rápido assim, existe a fila quando abrem o vôo, a fila no gate de embarque, a fila dentro do avião para chegar a seu assento e claro o processo reverso quando o avião pará. O pior disto e que são pessoas que vivem voando e sabem do processo...
Tenho um grande amigo que acha um absurdo que eu fique sentando esperando a fila terminar e ser quase sempre o último a entrar no avião (não deixo me chamarem, mas estou pensando nissto !!!). Tudo bem que minha bagagem de mão pode não ser colocada sob meu assento, mas não suporto ficar como uma "vaquinha de presépio" nas filas...

A aeronave decola na hora correta, nenhum problema e começa o serviço de bordo.

Começo a notar na fileira da minha frente que um cara, parecia estar com siricuticos, e não acalmou até a aeromoça, (ops comissária), chegar perto de nossas fileiras. Enquanto a moça educadamente servia o pessoal do outro lado do corredor, o nosso ser inquieto solta um "Oh, me dá logo meu lanche pois estou passando mal de tanta fome !!!". Respeito o fator do cara passar mal de fome, mas se sabe que isto acontece por que não come um maldito pão de queijo no aeroporto ???? Ou melhor acorde mais cedo como eu fiz e tome um café, iogurte, leite, água, etc.... Fiquei analisando o cara... Fiquei com dó dele.... Ele usava gola rolé (hahahaha) !!!

As pessoas estão com os valores invertidos e querem saber de seu umbigo, de suas prioridades.... Tá na hora disto ser revertido, através de cordialidade, educação e se necessário punições .... (vamos cortar um dedo de cada vez - hahahaha) Não quero ser preconceituoso mas adivinhem de qual cidade maravilhosa o cara era ????

Eu tem um pouco de medo de ir com os nativos desta cidade em restaurantes, os caras são grossos, pedem tudo errado e sem educação nenhum, "Por favor" e "Obrigado" para garçons e outros prestadores deste serviço são inexistentes.... Já pensou o que o garçon pode pedir para o pessoal do cozinha fazer ????

Boa tarde a todos,
HJR

Nenhum comentário: