quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Meu Primeiro Post

Após resistir muito nestes 4 anos do "boom" de Blogue, decidi por forças ocultas ter o meu próprio.

Recentemente troquei de empresa e vim trabalhar em uma que tem como foco puramente produtos para Internet e de tanto ouvir (foram 30 dias de resistência extrema) e ver, ler e acompanhar tomei a decisão de ter o meu.

Não quero ser um dos TOPs deste ramo, mas pretendo contar de uma maneira irreverente "causos" e "lenda" que vivencio no meu dia-a-dia inclusive o lado corporativo e como não podia deixar de ser, comentando políticas e "mercas" deste lugar chamado Brasil, que ainda tenho esperança de ver funcionar sem gente folgada ou encostada.... Quero passar umas mensagens que as pessoas comecem a pensar nas suas atitudes e postura, em qualquer cenário que se encaixem.... ( PS: não sou adepto a nenhuma religião ou qualquer grupo de fanáticos) !!!

Fico a disposição para qualquer sugestão de pauta, crítica ou outros assuntos.

Um abraço,

HJR

2 comentários:

Anônimo disse...

O primeiro sutiã ninguém esquece...

Unknown disse...

Juneta voce aqui??!! hehe

É isso ai tem que começar um dia.

Não tem feed essa porcaria aqui ? Quero ser leitor assiduo!

Abraços e não vou desejar sucesso porque esse você ja tem!

Cruz