sábado, 30 de maio de 2009

e-Commerces do Brasil

Vou fazer um POST bem rápido somente para registrar minha indignação com a loja virtual SARAIVA.

Na última terça-feira (26/05) comprei 2 livros e logo de cara fui enganado pois disseram que a entrega era em 24 horas para a grande São Paulo, mas haviam milhares de restrições nas letras pequenas.... Até ai tudo bem que o prazo máximo seria 3 dias úteis.... Ha Ha Ha..... Vocês acham que entregaram ontem (29/05) ?????

O pior é que as 18hs liguei para a central telefonica deles e me disseram que não falhariam.... E claro que falharam...... Hoje liguei para a central novamente a simpatica-leitora-de-scripts disse que abriria uma ocorrência para verificar o motivo... Ora bolas, ta na cara... A empresa de logistica é falha !!!

Para resolver o assunto registrei se os produtos não estiverem na minha mão as 12hs de hoje quero cancelamento do pedido e estorno do dinheiro...... TODOS TEMOS QUE COBRAR AS PROMESSAS FEITAS, e desta maneira, ao meu ver, estou gerando custos para eles pois vão ter que pagar a empresa de logistica, tirar o produto da embalagem e devolver o crédito no meu cartão !!!

E dizem que o Brasil é inovador e adaptável....

Vou morrer e não ver isto !!!!!

Nenhum comentário: